A Série Glee!

Glee é uma série transmitida pela FOX e pela Rede Gobo de Televisão. Aborda a vida de adolescentes "perdedores" do colégio William Mckinley e seu cotidiano nos maldosos corredores da instituição. Eles são excluídos e humilhados pelo resto da escola. Mas há algo que os unem: a música, por isso eles reabrem o antigo glee club da escola, comandado por um de seus antigos integrantes e atual professor de espanhol, Will Schuchter. A série é um sucesso de audiência e suas músicas estão sempre no topo das músicas mais baixadas e já entraram para o Guiness Book.

Personagens:
Click to view full size image
- Rachel Berry: É a personagem principal da série. Garota judia, criada por pais homossexuais, abandonada pela mãe, é super talentosa, perfeccionista e faz de tudo para conseguir o que quer, até mesmo passar por cima de quem a admira. Na série, seu ponto fraco é Finn Hudson, por quem se apaixona logo no primeiro dia de aula.



 

- Finn Hudson: Jogador de futebol da escola. Também canta e é super talentoso. É desejado por quase todas as garotas do colégio. No começo da série fica super dividido entre Rachel e Quinn Fabray. Porém, acaba percebendo que ama Rachel. E terá que decidir entre ficar com a garota que ama e ficar mal falado por estar com ela ou voltar a ser popular.

- Quinn Fabray: Costumava ser a rainha do William Mckinley, chefe das líderes de torcida e também chefe do clube de castidade de sua igreja, jurava ser apaixonada por Finn, mas logo no ínicio da série, engravida do melhor amigo de seu namorado, Puck. Jurou até a metade da gravidez que sua filha era de Finn, mas Rachel descobre e revela a todos o seu segredo. Também canta e só entrou no clube glee para espionar a mando de sua treinadora Sue Sylvester, mas acaba permanecendo lá por se sentir bem e acaba fazendo amigos.

- Noah Puckermann (Puck): Assim como Finn, também é jogador de futebol, mas ao longo da série vai se desvencilhando do time. Engravida Quinn Fabray namorada de seu melhor amigo. Quer ter sua filha e criá-la junto a Quinn. Tem um grande talento para a música e também faz parte do clube glee. Tem um caso rápido com Rachel, porém também tem casos 'eventuais' com Santana, Brittany e Mercedes.



Em breve, mais ....'  (Construção)