quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Lea e Ashton Kutcher falam sobre 'New Year’s Eve' para a Glamour UK

A jornalista da Glamour UK, Scarlett Russell sentou com a Lea e o seu par romântico na comédia “New Year’s Eve”, Ashton Kutcher, para falarem sobre seus personagens no filme. Leia abaixo:

Entao, fale sobre seus personagens…
Lea: Eu interpreto uma cantora que vive no mesmo prédio que o personagen do Ashton. Ela está a caminho para cantar na Times Square porém fica presa com ele em um elevador.
Ashton: O que é meio que um pesadelo porque ele odeia o ano novo e a Elise [Personagem da Lea] é uma grande fã desse feriado. Ele é muito cínico.

Vocês se conheceram antes desse filme?
Ashton: Eu vejo a Lea em Glee mas a conheci hoje a noite pela primeira vez. Minutos depois, gravamos a cena do beijo em frente de centenas de pessoas.
Lea: Eu olho para ele, todo o momento, e fico tipo, ‘Você não é o Cory Monteith, é tão estranho!’ É meu primeiro dia hoje, então eu estou nervosa, mas o Ashton é ótimo. Ele se comprometeu a me ajudar a conseguir mais seguidores no Twitter.
Ashton: Eu sempre tenho uma bala de menta antes de cada cena de beijo que faço.

Com quem mais vocês estavam animados em trabalhar?
Lea: Eu canto com o Bon Jovi no filme, o que é muito legal. Eu conheci ele a pouco e nao podia acreditar como os dentes dele são brancos. Não falei isso pra ele.
Ashton: Eu estava no Valentine’s Day que também foi dirigido por Gary Marshall e amei muito aquele filme, eu disse sim para esse filme antes mesmo de ler o roteiro. Eu gosto de interpretar o cínico de vez em quando: normalmente eu interpreto o cara otimista.

Qual é o melhor local para se ir no Ano Novo?
Lea: Todo ano eu e minha família vamos ao Central Park. Tem banda e fogos de artifícios, é uma grande tradição para nós.
Ashton: Eu concordo, Nova York. Essa cidade é sempre eletrica, e aqui sempre se tem as coisas grandes e melhores. Mas ano que vem eu quero ir para Sydney porque lá o Ano Novo é antes.

Algum pedido de ano novo?
Lea: Continuar trabalhando, fazer coisas desafiadoras, animadoras e divertidas. Isso talvez me faça chegar perto para interpretar minhas grandes divas, Natalie Wood ou Barbara Streisand.
Ashton: Na nossa família, nós temos um jantar no qual falamos nossos pedidos bem alto. O meu é privado, mas vamos apenas dizer que o meu objetivo é ficar melhor.

Nenhum comentário: