terça-feira, 15 de novembro de 2011

Lea para a Allure

A revista feminina de beleza Allure fez um ensaio fotográfico com Lea Michele inspirado no cinema italiano de 1950 junto de uma entrevista onde a atriz comenta rumores acerca de Glee, como foi tirar a roupa no palco durante as apresentações do musical Spring Awakening e porque ela tem orgulho de ser uma diva. Lea estará na capa da revista da edição de Dezembro que estará à venda nas bancas americanas a partir do dia 22 de Novembro. Fonte: gleekoutbr.com












Lista das músicas de '' I Kissed a Girl' '

Confira a lista divulgada pela Amazon:

  • Joulene
  • I Kissed a Girl
  • Perfect
  • Constant Craving
  • I'm The Only One
  • Girls Just Wanna Have Fun

Tá chegando a hoora !!


Foto: Dianna-agron.com.br
OMG !! Dá pra acreditar que falta uma semana pra a estréia da 3ª temporada de Glee ? \o/  .. Tô loouca pra veer, a gente acompanhou cada Conferência, cada promoção, cada still, cada spoiler.. ' aaah e agora chegou a hora, essa temporada que tá mais do que diferente né ? Tem a estréia dos vencedores do 'The Glee Project'  Damian McGinty e Samuel Larsen (ooownt *--*), aa e também vai ter as participações especiais dos vices campeões Lindsay e Alex aah e muuito mais.. bom agora é só esperar e não se esquecer : 3ª Temporada de Glee dia 23 de Novembro na Fox às 22h !

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Glee lança novo álbum de Natal

A série ‘Glee’ resolveu fazer um novo CD de músicas natalinas, o segundo volume do ‘The Glee Music: The Christmas Album’.  Confira a lista de músicas abaixo:
1All I Want For Christmas Is You – Amber Riley (Mercedes)
2Extraordinary Merry Christmas – Darren Criss (Blaine) and Lea Michele (Rachel)
3 - Santa Baby – Naya Rivera (Santana)
4Christmas Eve With You – Jayma Mays (Emma) and Mathew Morrison (Will)
5 - Little Drummer Boy – Kevin McHale (Artie)
6River – Lea Michele (Rachel)
7Do You Hear What I Hear? – Lindsay Pearce (Glee Project) and Alex Newell (Glee Project)
8Let It Snow – Darren Criss (Blaine) and Chris Colfer (Kurt)
9Santa Claus Is Coming To Town – Mark Sailing (Puck), Cory Monteith (Finn) and Samuel Larsen (The Glee Project)
10 - Christmas Wrapping – Heather Morris (Brittany)
11Blue Christmas – Damian McGinty (Rory)
12Do They Know It’s Christmas – Cory Monteith (Finn), Amber Riley (Mercedes), Lea Michele (Rachel), Chris Colfer (Kurt), Kevin McHale (Artie), Heather Morris (Brittany), Mark Salling (Puck), Jenna Ushkowitz (Tina), Naya Rivera (Santana)

Fonte: http://dianna-agron.com.br

Dianna para a Cosmopolitan de Outubro





Dianna Agron dorme no studio após gravação de Glee

hehehe ' ... nada melhor que um sono, né?! Dianna Agron que o diga, depois de uma jornada cansativa de trabalho em uma segunda-feira, ela aproveitou a sua própria cadeira pra tirar uma 'sonequinha' .. e claro os twitteiros de plantao registraram tudo. Jenna Ushkowitz twittou: "Foi uma longa Segunda-Feira. @diannaagron teve a ideia certa… "

Curta a foto kkkkk ' :


Biografia de Dianna Agron

O dia 30 de Abril de 1986 poderia ser apenas mais um dia na história da cidade de Savannah, na Georgia, mas um acontecimento especial aconteceu. O mundo ganhou Dianna Elise Agron, uma criança saudável que trouxe felicidade à Mary e Ronald Agron. A criança, porém, foi criada em São Francisco e também foi levada ao Texas para passar alguns anos.
A sua família tem origem na Rússia e era originada do sobrenome Agronsky, mas foi alterado anos atrás.  Seu pai é judeu e sua mãe foi convertida ao Judaísmo, e Dianna estudou em uma escola judaica, o que nos leva a entender que ela é fluente em Inglês e em Hebraico.
Quando teve 3 anos, Dianna começou a ter aulas de dança, e futuramente começou a dar aulas. Ela está constantemente falando sobre suas aulas de balé e como ama este estilo de dança.
Dianna iniciou sua carreira no filme: “Depois Da Meia-Noite: A Vida Atrás das Grades”, em 2006. Um pouco depois, ela continuou a atuar, desta vez em papéis nas séries CSI, Shark, entre outros.
Um de seus papeis mais famosos é o de Jenny Budosh, durante três episódios, na série Veronica Mars, onde contracenou com a famosa atriz Kristen Bell. A série foi um sucesso.
Ela então trabalhou com Milo Ventimiglia na série “It’s A Mall World”, uma série também de pequeno orçamento, mas que fez um sucesso considerável. Seus episódios eram disponibilizados na Internet.
Sua carreira recebeu seu maior impulso em 2007, com o seu papel como Debbie Marhsall em “Heroes”, durante quatro episódios. Após a série, Dianna foi reconhecida pela produtora de curtas FunnyOrDie, e atuou no filme “Dinner For Raphael”, já em 2009.
Dianna iniciou sua carreira de produtora, escritora e diretora no filme “A Fucsia Elephant”, onde ela contraceneu ao lado de seu antigo namorado Dave Franco. O filme foi de produção independente e nunca chegou a ser divulgado oficialmente.
A grande chance da Dianna finalmente chegou com o seu papel na série americana “Glee”, interpretando a líder de torcida Quinn Fabray. A série se tornou um imenso sucesso e se tornou conhecida pelo mundo inteiro. Dianna ganhou grande reconhecimento e grandes diretores já estavam de olho nela procurando novos projetos.
Ela então iniciou seu ano super produtivo, atuando na produção francesa The Hunters, no filme indie “O Casamento Do Meu Ex”, “Bold Native”, filmes que não fizeram muito sucesso mas receberam um pouco de crédito na indústria dos filmes, já que possuíam elencos de peso. O maior filme da Dianna até então estava prestes a ser anunciado, enquanto vários críticos anunciavam a carreira da Dianna como um grande fracasso.
E então Dianna foi reconhecida pelo maior diretor de Hollywood: Steven Spielberg. O diretor ficou fascinado pela sua beleza e pela qualidade de sua atuação, e a convidou para participar do filme “Eu Sou O Número Quatro”, ao lado de celebridades como Alex Pettyfer e Teresa Palmer.
Foi durante as gravações do filme que Dianna conheceu o seu antigo namorado Alex Pettyfer, que namorou durante meses, e então teve um término considerado pela mídia como “escandaloso”, porém Dianna não comentou a situação.
O filme recebeu altos números de bilheteria e foi um grande impacto na carreira, já que ela era a atriz principal em um dos filmes do maior diretor americano. A carreira da Dianna não para de crescer, e esperamos que continue crescendo e que ela se torne uma grande atriz participando de grandes filmes.


Agradeço desde já e sempre ao site dianna-agron.com.br pela disponibilidade desse artigo ou biografia. Muito Obrigada. :)

Lea e Ashton Kutcher falam sobre 'New Year’s Eve' para a Glamour UK

A jornalista da Glamour UK, Scarlett Russell sentou com a Lea e o seu par romântico na comédia “New Year’s Eve”, Ashton Kutcher, para falarem sobre seus personagens no filme. Leia abaixo:

Entao, fale sobre seus personagens…
Lea: Eu interpreto uma cantora que vive no mesmo prédio que o personagen do Ashton. Ela está a caminho para cantar na Times Square porém fica presa com ele em um elevador.
Ashton: O que é meio que um pesadelo porque ele odeia o ano novo e a Elise [Personagem da Lea] é uma grande fã desse feriado. Ele é muito cínico.

Vocês se conheceram antes desse filme?
Ashton: Eu vejo a Lea em Glee mas a conheci hoje a noite pela primeira vez. Minutos depois, gravamos a cena do beijo em frente de centenas de pessoas.
Lea: Eu olho para ele, todo o momento, e fico tipo, ‘Você não é o Cory Monteith, é tão estranho!’ É meu primeiro dia hoje, então eu estou nervosa, mas o Ashton é ótimo. Ele se comprometeu a me ajudar a conseguir mais seguidores no Twitter.
Ashton: Eu sempre tenho uma bala de menta antes de cada cena de beijo que faço.

Com quem mais vocês estavam animados em trabalhar?
Lea: Eu canto com o Bon Jovi no filme, o que é muito legal. Eu conheci ele a pouco e nao podia acreditar como os dentes dele são brancos. Não falei isso pra ele.
Ashton: Eu estava no Valentine’s Day que também foi dirigido por Gary Marshall e amei muito aquele filme, eu disse sim para esse filme antes mesmo de ler o roteiro. Eu gosto de interpretar o cínico de vez em quando: normalmente eu interpreto o cara otimista.

Qual é o melhor local para se ir no Ano Novo?
Lea: Todo ano eu e minha família vamos ao Central Park. Tem banda e fogos de artifícios, é uma grande tradição para nós.
Ashton: Eu concordo, Nova York. Essa cidade é sempre eletrica, e aqui sempre se tem as coisas grandes e melhores. Mas ano que vem eu quero ir para Sydney porque lá o Ano Novo é antes.

Algum pedido de ano novo?
Lea: Continuar trabalhando, fazer coisas desafiadoras, animadoras e divertidas. Isso talvez me faça chegar perto para interpretar minhas grandes divas, Natalie Wood ou Barbara Streisand.
Ashton: Na nossa família, nós temos um jantar no qual falamos nossos pedidos bem alto. O meu é privado, mas vamos apenas dizer que o meu objetivo é ficar melhor.

Lea é eleita uma das "Mulheres do Ano" pela Glamour

Lea foi eleita uma das ”Mulheres do Ano” pela conceituada Glamour Magazine, revista que já a teve como capa em Outubro do ano passado. Leia o artigo abaixo:
Lea Michele: A próxima diva.
Ela é a mulher do ano porque: ”Em uma indústria onde se espera que garotas pareçam e ajam de certa maneira, Lea não tem medo de ser ela mesma. Ela me inspira” – Jonathan Groff

“Eu ficaria feliz se fosse uma garota de colegial pro resto da vida,” diz Lea Michele de 25 anos. Isso não é uma surpresa. Como a espevitada Rachel Berry em Glee, Lea tem usado sua voz matadora e sua boa atuação para ajudar a série que se transformou em um rolo compressor: Em 2011 com uma turnê esgotada, vendas massivas de DVD’s e com mais músicas que os Beatles no top 100 da Billboard. Mais do que isso, ela ajudou milhões de garotas a cantarem e serem elas mesmas.
“Rachel não se parece com ninguém,” diz Lea, “mas sua confiança a ajuda a deixar tudo para trás. Ela supera, sabe?” A baixinha começou sua carreira aos 8 anos de idade na peça ‘Os Miseráveis’. O diretor de Glee, Ryan Murphy, disse que o papel de Rachel Berry foi escrito especialmente para Lea, depois que ele a viu na peça Spring Awakening. Ele ficou encantando com ”a mistura de Barbra Straisand e Patti LuPone. Seu talento é pro resto da vida.”
Como sua ídolo, Babra, Lea não pede desculpas para suas aspirações. “Mulheres em posições poderosas podem ficar rotuladas como divas, mas você deve usar sua ‘dividade’ para o bem e mostrar seus pontos fortes.” Diz ela, que logo estará nas telonas em New Year’s Eve e na animação Dorothy Of Oz. E enquanto Lea não sabe o que acontecerá com Rachel Berry depois que ela se formar no McKinley High, ela diz que tem grandes projetos em mente, “Eu tenho esse fogo dentro de mim, e ele fica mais forte a cada dia.”


Fonte: Site oficial brasileiro Lea Michele

Glee terá novo triângulo amoroso


Sue Sylvester e a treinadora Beiste irão entrar em conflito depois de se apaixonarem pelo mesmo homem












Um novo triângulo amoroso se formará em Glee e dessa vez ele não tem nada a ver com os integrantes do New Directions. De acordo com o TV Line, Sue Sylvester e a treinadora Beiste brigarão pelo mesmo homem.
Johnny, um recrutador de futebol americano vivido por Eric Bruskotter, aparecerá pela primeira vez no sétimo episódio da série e será o novo interesse amoroso da personagem de Dot-Marie Jones. O que ela não sabe, no entanto, é que ele já tem laços com Sue:
- Descobrimos que o novo homem da Beiste é o chamado de emergência da Sue. As duas acabam lutando por ele, revela uma fonte.