sábado, 10 de setembro de 2011

Curiosidades ...

- Cory Monteith (Finn) : O ator é um bom conselheiro amoroso (aaaaaain ) *- -*, ele afirma gostar das confusões amorosas entre Finn, Rachel e Quinn, mas torce muuuuito para o casal Finchel (Finn e Rachel) dar certo, é super discreto com seus romances, ele tem uma banda de rock Bonnie Dune. ele diz que acha demais seu personagem ser um péssimo dancarino na série e que fingir que não sabe dançar é patético e engraçado, o gatinho ama hotéis e aeroportos, está suuuuuuuper andioso para a turnê de showns do Glee! começar, ele já trabalhou como taxista e motorista de ônibus escolar.

- Lea Michele (Rachel) : A atriz admite que interpretar Rachel a deixa mais bonita mas que também gasta muita energia e precisa estar beeeem alimentada, que ama o jeito da protagonista, não gosta muito de sair, gosta mais de ficar em casa descansando no sofá assistindo TV, faz teatro e música desde os 8 anos de idade, sempre foi quieta na escola e não gostava muito de lá, fazia o que era obrigatório pra sair logo da instituição de ensino, seu convidado de Glee! favorito, ou melhor favorita, foi Gwyneth Paltrow que segundo Lea é alegre, bonita e feliz e é a garota mais legal do mundo! E está louca para entrar em turnê para poder conhecer todos os fãs que conversa peo Twitter.

- Dianna Agron (Quinn): Ainda não está acostumada com a fama, interpretar Quinn Fabray grávida foi difícil e incômodo e ficou com medo de ser odiada nas ruas pelo fato da personagem ter engravidado dop  melhor amigo do seu namorado (Finn), foi a última selecionada para o elenco, quando era adolescente se mudou para LA sozinha, teve que se sutentar e economizar centavos e se assustou quando soube que sua personagem iria engravidar logo de cara.

Nenhum comentário: