domingo, 25 de setembro de 2011

Gente corre !!

O glee ainda tá concorrendo nos MPN (MEUS PRÊMIOS NICK) como melhor programa de TV... vamos votaaar enlouquecidamente neles !!

www.mundonick.com.br

Corre lá ♥

sábado, 24 de setembro de 2011

Gwyneth Paltrow mostra fotos dos bastidores do Emmy

Atriz, que acabou sendo premiada na noite que homenageia os melhores da TV, posou ao lado de Tina Fey e Jake McBrayer, de 30 Rock


Gwyneth Paltrow mostrou aos leitores de seu site as fotos tiradas nos bastidores do Emmy Awards, realizado no último domingo, dia 18.
A atriz, que ganhou um troféu por sua participação na série Glee, divulgou desde sua preparação no hotel, arrumando o cabelo e a maquiagem, até a conversa com algumas celebridades presentes na premiação. Entre eles, estão Tina Fey e Jack McBrayer, da série 30 Rock.

sábado, 10 de setembro de 2011

Jane Lynch quer elenco de Glee no Emmy

A atriz do seriado, que apresentará a premiação deste ano, quer que os colegas de filmagens estejam em trecho pré gravado

Jane Lynch, a Sue Sylvester de Glee, que será a apresentadora do Primetime Emmy Awards 2011, disse que está tentando que os atores do seriado consigam aparecer em algum trecho pré gravado da premiação, segundo informações do site TV Line.
- Eu tive algumas ideias para o elenco do Glee. Então eu aposto que haverá uma aparição, declarou ela.
Sobre as coisas que definitivamente não fará como apresentadora do Emmy, ela disse:
- Eu provavelmente não vou usar roupas de treinadora, eu provavelmente não vou fazer um número elaborado de dança e não vou entediar vocês.
O Emmy Awards ocorrerá no dia 18 de setembro e será transmitido pela Fox.

Descubra por quem Lea Michele torce no Emmy 2011

Lea não está indicada ao maior prêmio da televisão norte-americana neste ano


Lea Michele pode não ter recebido uma indicação ao Emmy deste ano, mas não quer dizer que ela não vá assistir à premiação.
Em entrevista ao site de entretenimento norte-americano The Hollywood Reporter, a Rachel de Glee tem até seus preferidos. Ela está torcendo por Friday Night Lights.
- Por Connie Britton e Friday Night. Eu acho que aqueles caras são incríveis. Honestamente, eu acho que eles são os melhores, disse a moça.
A premiação acontece no próximo dia 18 de setembro em Los Angeles.

Curiosidades ...

- Cory Monteith (Finn) : O ator é um bom conselheiro amoroso (aaaaaain ) *- -*, ele afirma gostar das confusões amorosas entre Finn, Rachel e Quinn, mas torce muuuuito para o casal Finchel (Finn e Rachel) dar certo, é super discreto com seus romances, ele tem uma banda de rock Bonnie Dune. ele diz que acha demais seu personagem ser um péssimo dancarino na série e que fingir que não sabe dançar é patético e engraçado, o gatinho ama hotéis e aeroportos, está suuuuuuuper andioso para a turnê de showns do Glee! começar, ele já trabalhou como taxista e motorista de ônibus escolar.

- Lea Michele (Rachel) : A atriz admite que interpretar Rachel a deixa mais bonita mas que também gasta muita energia e precisa estar beeeem alimentada, que ama o jeito da protagonista, não gosta muito de sair, gosta mais de ficar em casa descansando no sofá assistindo TV, faz teatro e música desde os 8 anos de idade, sempre foi quieta na escola e não gostava muito de lá, fazia o que era obrigatório pra sair logo da instituição de ensino, seu convidado de Glee! favorito, ou melhor favorita, foi Gwyneth Paltrow que segundo Lea é alegre, bonita e feliz e é a garota mais legal do mundo! E está louca para entrar em turnê para poder conhecer todos os fãs que conversa peo Twitter.

- Dianna Agron (Quinn): Ainda não está acostumada com a fama, interpretar Quinn Fabray grávida foi difícil e incômodo e ficou com medo de ser odiada nas ruas pelo fato da personagem ter engravidado dop  melhor amigo do seu namorado (Finn), foi a última selecionada para o elenco, quando era adolescente se mudou para LA sozinha, teve que se sutentar e economizar centavos e se assustou quando soube que sua personagem iria engravidar logo de cara.

Caso vença Emmy por Glee, Gwyneth Paltrow não poderá recebê - lo

A atriz vai faltar à festa em que pode ganhar o prêmio de Melhor Atriz Convidada em Série Cômica por Glee


Gwyneth Paltrow pode até ganhar o Emmy por Melhor Atriz Convidada em Série Cômica por Glee, mas não vai estar lá para recebê-lo.
De acordo com o site de entretenimento norte-americano Access Hollywood, a atriz já avisou que não vai poder participar da festa do Creative Emmy Awards, cerimônia que acontece uma semana antes do Emmy com as categorias técnicas.
Isto porque a moça viajou esta semana para Londres para poder passar mais tempo com seus filhos, e não marcou compromissos profissionais para os próximos dias. A festa acontece em Los Angeles no sábado, dia 10.

Ensaio de Cory Monteith e Lea Michele para a Teen Vogue !! *--*

















quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Com o olho roxo: Ensaio inusitado e diferente de Heather Morris






Cheryl Cole ganha papel em Glee ?

A cantora e ex-jurada do X Factor negocia participação especial no seriado teen



Cheryl Cole não conseguiu a vaga para ser jurada na versão norte-americana do X Factor, mas ela pode fazer uma pontinha no seriado Glee. Segundo o Daily Mirror, o empresário da bela nos Estados Unidos, Will.i.am, do Black Eyed Peas, está negociando a participação da cantora em duas séries: em Glee e em How I Met Your Mother. Olha só o que uma fonte contou para o jornal:
O sonho de Cheryl nos Estados Unidos ainda não acabou. Ela está negociando participação em Glee e How I Met Your Mother. Will afirma que o pessoal está começando a prestar atenção nela.   
A bela também vai participar do longa What To Expect When You´re Expecting ao lado do ator brasileiro Rodrigo Santoro. 



Faça o penteado descontraído da Lea


Para um dos eventos de lançamento do longa Glee 3D, Lea Michele optou por um penteado mais descontraído e volumoso. O hairstylist responsável pelo visual, Mark Townsend, contou para a Us Magazine que queria que o penteado representasse a personalidade da atriz.

Eu queria que o cabelo da Lea fosse divertido e sexy, assim como ela, disse. O vestido tinha uma silhueta que lembrava o glamour dos anos 1970, então eu queria um cabelo que parecesse que ela tivesse passado a noite dançando.

Para criar o look, ele começou passando algumas gotas do Dove Nourishing Oil Serum no cabelo molhado e depois passou uma grande quantidade do mousse Dove Body and Lift antes de secar mechas do cabelo com uma escova redonda e larga.

A seguir, ele pegou uma parte do cabelo e usou o spray Dove Flexible Hold Hairspray e prendeu essas mechas em um babyliss mais fino, deixando as pontas livres. Por fim, ele usou o spray Oribe Dry Texture para finalizar o visual.