domingo, 28 de agosto de 2011

Lea Michele e Derek Hough: Os mais cotados para o remake de Dirty Dancing

Atriz de Glee e bailarino do reality Dancing with the Stars são os mais cotados para a nova versão do clássico do cinema



Depois do anúncio  remake de Dirty Dancing, filme protagonizado por Patrick Swayze e Jennifer Grey nos anos 80, o burburinho sobre quem viverá o casal protagonista Johnny Castle e Baby começou com tudo. E os nomes mais cotados, até o momento, são de Derek Hough e Lea Michele, segundo o site Movie Web.
Derek é conhecido por ser um dos bailarinos do reality show Dancing with the Stars e, também, por ter, supostamente,vivido um romance com Cheryl Cole. Já Lea é intérprete da personagem Rachel na série Glee.
Outros famosos que também despertaram interesse da produção do longa são Chace Crawford, de Gossip Girl, Matthew Morrison, de Glee, Demi Lovato e Miley Cyrus.
O remake de Dirty Dancing será dirigido por Kenny Ortega, responsável pelo filme original e conhecido por trabalhar com Michael Jackson na preparação da turnê This Is It.

sábado, 27 de agosto de 2011

Glee - Britney/Brittany - 2x02


2º Episódio da 2ª temporada de Glee : Britney/Brittany : Homenagem do New Directions à Britney Spears
Nesse episódio os cantores do coral New Directions sugerem para o professor Schuester que eles devriam cantar músicas de Britney Spears, e o professor discorda na hora. Brittany apoia o Schuester pois vive a sombra de Spears, pois diz que como seu nome é Brittany S. Pierce, quando falam seu nome rápido acaba soando Britney Spears, por isso acha que não devem cantar as músicas da loira. A professora Sue também discorda pois acha que Britney não é uma boa influência para os garotos. Enquanto isso, Emma que está namorando um galã, seu dentista, resolve levá-lo ao colégio para fazer exames dentários nos alunos do coral. São detectados problemas em Rachel, Artie, Kurt, Brittany e Santana. Os cinco vão se consultar, e todos tem fantasias com Britney, cada um se imagina em um clipe de sucesso da loira, Rachel se imagina em "Baby One More Time", Brittany em "I'm Slave 4 U", Artie em "Stronger" e assim vai. Depois de muito insistirem o professor Schuester autoriza os alunos a cantar Britney Spears e diz que vai dançar junto com os alunos só pra irritar Sue em sua apresentação no colégio. Eles cantam "Toxic" e arrasam.

Recomendo que vocês baixem essas músicas e vocês vão curtir muuuuiito !!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Elenco de Glee voa junto


Darren Criss, Lea Michele, Cory Monteith e Dianna Agron viajaram juntos e fizeram farra no avião

O elenco de Glee está viajando pelos Estados Unidos com a Glee! Live! In Concert e já se apresentou no Staples Center, em Los Angeles. Agora eles seguem para seu próximo destino, e foram todos juntos de avião.
Claro que com todos confinados no mesmo voo ia ter brincadeira, não é mesmo? Pois foi exatamente isso que Darren Criss e Lea Michele contaram em suas conta do Twitter. Além de pedirem para seus seguidores mandarem perguntas para Cory Monteith e Dianna Agron, respectivamente, eles também mostraram alguns desenhos que Chris Colfer espalhou pela aeronave.
Darren postou uma imagem diferente, e provou que eles cuidam da alimentação. Como você pode ver na imagem ao lado, todos estão com um pote de salada de frutas em mãos.

Lea Michele cozinha com Amber Riley


A atriz foi até a casa da amiga em uma folga das gravações de Glee para elas comerem juntas


Elenco que cozinha junto permanece junto. Pode não ser um ditado famoso, mas com certeza é algo que funciona, pelo menos para o elenco de Glee.
Os atores, que estão começando a gravar a terceira temporada da série, não deixam de aproveitar seu tempo juntos mesmo depois de um dia de trabalho. Lea Michele, que vive a Rachel, foi até a casa de Amber Riley, intérprete de Mercedes, para que elas fizessem o jantar juntas.
Jenna Ushkowitz, que vive Tina, também estava com as amigas, e tirou uma foto das duas ao lado dos pratos da noite, que envolviam muita salada e nenhuma carne, já que Lea é vegetariana. Ao ataque!

domingo, 14 de agosto de 2011

Glee!: Sucesso de vendas na Capricho

O Glee é a capa da revista Capricho deste mês! A Capricho conversou com os atores Cory Monteith, Lea Michele e Diana Agron de Glee, e descobriu os segredos do seriado musical número 1 na TV.

sábado, 13 de agosto de 2011

Dianna Agron de cabelo pink !!


Gente, será que Katy Perry lançou a febre do momento? Depois da cantora circular com o cabelo tingido de pink, foi a vez de Dianna Agron, a Quinn do seriado “Glee”, aparecer com a cor nos fios!

O flagra rolou ontem, quando a atriz passeava por Los Angeles! Não se sabe ainda se a mudança é para algum novo trabalho ou apenas uma vontade mais divertida de Dianna!

Vale lembrar que recentemente ela já tinha feito uma mudança bem radical no look, cortando os longos fios loiros na altura no queixo!
Será que o look divertido vai combinar com a rainha do colégio em “Glee”?

domingo, 7 de agosto de 2011

Duas novas vilãs entram para a série Glee


A produção da série está escalando atrizes para duas novas personagens da terceira temporada


Glee vai ganhar duas novas vilãs na terceira temporada, de acordo com o site de entretenimento norte-americano TV Line.
Segundo a publicação, a produção está escalando atrizes para dois novos papeis entre os malvados da série. O primeiro é o de Sugar, uma garota muito rica, muito mimada, e muito desafinada.
A segunda vai ser Sheila, descrita como uma Joan Jett moderna. Ou seja, um tipo mais roqueiro, com diversas tatuagens. O terceiro ano começa a ser produzido na próxima semana, e estreia em setembro nos Estados Unidos

Lea Michele participa de premiere do filme Glee